Sobrancelhas perfeitas em dois passos apenas!

Quem não deseja aquela sobrancelha perfeita dos nossos sonhos? Então, isso já possível e sem precisar sofrer ou pagar caro, não acredita?


A Eudora ,empresa do grupo O Boticário lançou o Sobrancelhas Perfeitas 2 em 1 e gente é serio viu, ficam lindas de bonitas rsrsrs.

Sobrancelhas Perfeitas 2 em 1, a união de uma solução com tonalidade universal que ajuda a preencher e corrigir falhas, dando volume e aspecto natural, e de um gel incolor que acompanhado da escova ajuda a modelar, pentear e fixar as sobrancelhas.



Eu estou usando e posso afirmar sem dúvida, não fico sem mais!

Tenho uma cicatriz de pontos que levei na infância na sobrancelha esquerda, por este motivo elas não ficavam idênticas, pois o local não cresce pelos. 
Passava lápis para corrigir, faço com uma profissional das boas, tudo para não deixá-la pior rsrsrsrsr, ai descobrir este produtinho tão simples e tão milagroso indicado por uma amiga, obrigada lindona. S2

Vamos lá como usar:

- Aplique o lado solução na sobrancelha no sentido dos pelos para preencher e corrigir as falhas, deixando no formato que você quer, mas é claro, sem sair do contorno dela, olha pode passar mesmo sem medo de ser feliz, o cremisinho não mancha a pele, não borra e se você deslizar a mão e for muito para fora é só passar o dedo e retirar o excesso, com toda facilidade possível sem nem precisar esfregar. 

- Após terminar com o creme utilize o outro lado que é a escovinha com gel incolor. Prontinho você já está pronta para arrasar.

Ah! gente não posso esquecer de falar:  FICA NATURAL!

Vendido por representantes da marca ou no site da Eudora.

Valor aproximado: R$ 50,00 (muito bem pago, acredite!)

Me siga também no instagram : @viciomeublog

Bjuxx,
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...