Hidramais - Guaraná & Gengibre




Experimentei essa gracinha no corpo.
Ele é bem encorpado, mas não fica grudento no corpo, espalha fácil e tem um cheirinho agradável e suave que não fura muito, mas é o suficiente para te deixar bem cheirosa por algumas horinhas.
A hidratação é boa, minha pele amanheceu mais macia e olha, tenho a pele bem seca.
O meu marido pegou sol andando de bicicleta e o ombro ficou vermelho, ele me disse que ardia um pouco, passei o Hidramais Guaraná & Gengibre e ele me falou que aliviou um pouco.





A linha hidramais é do laboratório Biocap. "O Guaraná e Gengibre é uma loção energizante e perfumada. Contém Lipex pre.Act, que tem ação antioxidante "( ajuda a evitar o envelhecimento da pele 😉) "aliado ao guaraná e ao gengibre estimulam a microcirculação periférica, tonificam e promovem a sensação de vigor após o banho. Levanta seu astral com o delicioso e exótico aroma dessa combinação."



E o melhor de tudo, o Hidramais custa bem baratinho! 😀😊

Vendido em farmácias, drogarias, sites de cosméticos, americanas e lojas de cosméticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...