Premier Luxury Colletionn - Hand Cream e Foot Cream

Olá meninas,vamos falar de cremes para os pés e mãos? Afinal, eles também precisam de cuidados.




Estou usando o par de cuidados da Dead Sea Premier Cosmetics Laboratories Ltda da Europa, o meu recebi da Glambox e tratei logo de usar, pois muitos falaram que são muito bons.

Pra começar fiz o creme para os pés passar pela prova de fogo: meu maridinho resolveu dar uma de pedreiro e arrumar nossa calçada, no final do dia ele estava morto e com o pé coberto de cimento rsrsrsrs, segue foto para visualização.


Ficou feio mesmo!!!!!

 Resolvi passar a maravilha do ouro que tanto falaram.

 O creme é consistente (bem grossinho) de cor branca e com cheirinho bem agradável feito da formula de óleos essenciais e minerais do Mar Morto exclusivamente combinado com lipossomas (uau!) para evitar rugosidade, ressecamento e aspereza enquanto nutre e protege os pés.







Faz diferença viu!

No momento em que passei o produto já senti uma diferença considerável e no dia seguinte estava bem melhor.

Agora vamos falar do hidratante para as mãos, sim sim ele é uma delicia de usar, desliza fácil, deixa uma sensação de mão macia e aveludada, sem contar que o cheirinho, ah esse cheirinho é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e não é enjoativo, do tipos fortes.

Para não prolongar mais, deixo aqui para vocês a comparação entre os dois hidratantes para verem a diferença em consistência e cor.

O com cor mais intensa para o branco é o dos pés e o mais incolor é o das mãos.

Eu usei e viciei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...