Sébuim H2O - Bioderma




Eu estava loucaa para experimentar esta água de limpeza da Bioderma, ai ganhei essas amostras (mara) de uma amiga querida, a grande farmacêutica Lidiane Fuly, muito obrigada linda!


E já Adianto que gostei muito mesmo, o sebium eu já conheço de outras épocas e está super aprovado!
Meninas podem cair com tudo a @biodermabrasil
Arrasou nestes produtos!


Ele deixa a pele bem sequinha e com uma gostosa sensação de limpa, remove as impurezas e a maquiagem. É hipoalergênico e matificante e server como primer também uau!

Basta um pedaço de algodão e ir passando na pela do rosto de dentro para fora, não esquecendo o pescoço é claro: meninas toda vez que forem limpar o rosto, limpem o pescoço e se possível até onde a blusa expõe a pele do colo, é uma dica muito útil e fará toda a diferença com o tempo, pois evita que o rosto fique limpo, liso e lindo já o pescoço e colo fiquem diferente, como naqueles casos onde dizem que o rosto não aparenta, mas o pescoço "de galinha" entrega logo  ;-)




Sébium H2O e Sébium Pore Refiner são ideais para o pré e pós maquiagem de pessoas que possuem a pele mista, oleosa ou acneica .

Antes de fazer sua make, aplique #SébiumPoreRefiner na pele já limpa. Ele funciona como um primer, já que prepara a pele para receber a maquiagem, diminui o tamanho dos poros, oferece uma ação matificante e mantém a pele sequinha :) Para retirar a maquiagem, utilize a nossa solução micelar #SébiumH2O. Além de oferecer uma higiene sem enxágue purificante, ela também controla a oleosidade da pele, evitando o surgimento de cravos e espinhas.

Meninas se joguem, pois este é bom e funciona mexxmo!!


Ele é encontrado nas melhores drogarias, o preço varia de R$ 29,90 à R$ 120,00 dependendo do tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...