Tendência 2017: Aposte em um dos 4 tons de loiro e arrase!

Pensando em mudar as madeixas?? Pode apostar no loiro, ele é tendência para 2017, sem contar que sempre arrasa!!!






Tenho 4 tons de loiro que irão mexer com a cabeça de todos neste novo ano. O loiro sempre está na moda seja o mais puxado para o escuro ou o superplatinado, os fios claros conquistaram a mulherada mexxmo.
E para 2017 te apresento novas nuances e tonalidades loiras para você repaginar a sua loirice ( ou o lado loiro que vai florescer em você).

1) LOIRO BEGE COM MECHAS ESCURAS BEM SUAVES

Este tom é retrô e está classificado como o tom bem natural, se você já tem o cabelo castanho claro ou o loiro escuro, essa coloração é perfeita para você , pois não precisará descolorir os fios (uoba). Já se você tem a cabelereira é mais escura a descoloração é necessária (calma, não se apavore), pois a nuance bege com mechas escuras e finas bem suaves é interessante e pede retoque entre 2 a 5 meses, apenas (ufa!). Só para lembrar: essa tonalidade é fria ficando mais "caliente" (bonito) em peles quentes.





2)  LOIRO DOURADO ACOBREADO COM MECHAS CLARAS NO CONTORNO DO ROSTO

É uma mistura de nuances douradas com acobreadas e olha que este tom está em alta mesmo!!
O strawberry blonde, por exemplo, é um tom que transita entre o loiro e o ruivo e já esta bem famoso rsrs.
E como tudo que é bom pode melhorar a ideia agora é dar mais vida a esse mix com um destaque maior para o tom claro, criando mechas no contorno do rosto. O diferencial dessa cor de cabelo é que, além da iluminação em torno da face é destacar o visual, e olha que tudo ela não precisa de uma manutenção intensa no salão, já que você deixa a raiz natural.





3) OMBRÉ HAIR - LOIRO COM RAIZ MAIS ESCURA

O ombré voltou com tudo em 2016 e em 2017 ele vai continuar no rank do favoritos da mulherada. Com ele você mantém a raiz natural e clareia apenas metade do comprimento para baixo, o que te deixa livre de ir ao salão todos os meses. Ah! Outra dica é falar com o seu cabeleireiro para fazer machas no contorno do rosto também, que vai deixar sua coloração ainda mais fashion e bafônica.





4) CABELO LOIRO CLARO (ESTILO MANTEIGA)

Este é o favorito das poderosas! É a coloração global - onde toda extensão dos fios são coloridos - esse sai da moda nunquinha! 
No entretanto, este loiro de tom manteiga ainda é possível se você quiser deixar a raiz mais escura e natural. Claro, que isso só funciona se você já tiver o cabelo loiro, subindo apenas 2 tons. Mas a pedida é pela cor global e o ideal, para que não tenha muita manutenção no salão, é apostar nela se você já tem os fios clarinhos. se os seus fios são castanhos, o resultado será incrível, mas contudo, será preciso ir ao salão mensalmente para retocar a raiz.





Escolha o melhor para você e siga as dicas dos especialistas e arrase, não só no verão, mas todo o ano!
Ah! E não se esqueça, o loiro precisa de muitos cuidados, como hidratação e manutenção, escolha o melhor produto para seu tipo de cabelo e mantenha-o lindo e saudável todos os dias.


Bjuxx minhas lindas,
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...