Effaclar BB Blur La Roche Posay

Descrição:

A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.

Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB Cream a um novo efeito BLUR(efeito óptico), este produto promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele.

As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura de mousse, ultraleve. Contém FPS 24.

Pois bem, recebi uma amostra deste produto e testei de imediato pois já tinha lido maravilhas a respeito.

Minha pele é oleosa na zona T e com poucos poros abertos. Ao ser espalhado no rosto percebi que ele deixa a pele com uma aparência lisa, uniforme, disfarçando os poros e matificada. Aliás, parece Photoshop... rsrs.

A textura é de mousse e o acabamento é de um primer mas com cor. Aliás ele possui apenas uma cor. Meu tom de pele é bege médio e sua tonalidade é bem próxima da cor do meu rosto. Talvez em meninas mais clarinhas ele fique mais escuro ou em peles mais escuras ele venha a ficar com aspecto esbranquiçado. Não precisei finalizar com pó pois a pele fica bem sequinha!

Depois de algumas horas percebi que a oleosidade do meu rosto estava voltando mas bem menos do que se eu tivesse aplicado somente pó. Aprovadíssimo!





Um comentário:

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...