Kit Preparação da Pele bareMinerals

Como assinante da Glambox, recebi em Junho deste ano este kit de maquiagem da bareMinerals, com produtos de base mineral e pincel de cerdas naturais em tamanho miniatura.

A bareMinerals é uma empresa norte-americana criada em 1995 e chegou ao Brasil em 2012, mas infelizmente no início deste ano a marca encerrou suas atividades no país. Quem quiser adquirir este kit ou outros produtos da marca somente comprando em sites estrangeiros ou em lojas especializadas em maquiagem em outros países.

Contém:
1. Mini Prime Time - Primer para Face Original : textura ultra leve e de rápida absorção que reduz significativamente a aparência de poros dilatados e pequenas linhas de expressão, além de proporcionar uma pele macia, hidratada e saudável.
2. Base Mineral Original FPS 15 : base 100% mineral que reduz a aparência de poros e linhas de expressão. Textura cremosa com resultado natural e pele macia.

3. Mineral Veil - Pó Finalizador : pó translúcido, de textura ultrafina, para ser aplicado sobre o rosto já maquiado, para fixar, prolongar, controlar a oleosidade da pele e renovar o look ao longo do dia.

4. All Over Face Color - Pó Tonalizante Warmth : cobertura translúcida para o rosto, realçando e reforçando a maquiagem com um toque de luz e vivacidade para a pele. O tom Warmth traz um efeito bronzeado sutil e discreto, conferindo um leve toque de sol a pele, para deixá-la com aparência mais saudável e natural.

5. Pincel para Face Flawless Application : com cerdas naturais, ele facilita a aplicação da maquiagem e deixa um resultado de pele naturalmente bonita.
Os produtos possuem fórmula rica em nutrientes e não entopem os poros. Você escolhe se quer uma cobertura leve apenas com uma camada ou uma cobertura total aplicando mais camadas dos produtos.

Em primeiro lugar se aplica o primer, que é transparente e deixa a pele lisinha. Em seguida aplicamos a Base Original que se funde com a pele, não deixando aquele aspecto de quem acabou de usar pó compacto.

Após a base aplicar o All Over Face Color, um tonalizante que realça a maquiagem, definindo e realçando o contorno e, por último, o Mineral Veil, que finaliza e sela a maquiagem.

Resultado: maquiagem com aspecto de pele bonita, bem cuidada, como se não estivéssemos usando nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...