Shampoo Head & Shoulders

Se você tem o couro cabeludo muito oleoso assim como o meu, chegando a ter que lavá-lo diariamente, vai gostar dessa resenha. Eu já sabia que a marca era boa para caspa e até ajudava a remover a oleosidade. Então, resolvi comprovar!
Foi muito mais do que eu esperava, o cabelo ficou super leve, com um brilho lindo e hiper macio! Sim, esse shampoo para caspa é masculino, mas como shampoo não distingue quem é menino ou menina...rsrs...

Melhor ainda que é baratinho e tem um cheirinho delicioso, vale a pena testar!

A fórmula contém mentol refrescante e ativos de combate à caspa que deixam o seu cabelo limpo e com um aroma fresco e duradouro. É adequado para o uso diário.

Bom, eu testei e aprovei! Não posso opinar em relação à sua eficácia no tratamento da caspa pois não tenho mas a grande maioria que usa este shampoo diz que ele cumpre o que promete.

Já faz parte da minha listinha e eu o uso intercalando com outros shampoos de outras marcas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...