Resenha: Novo Corretivo Líquido HD Alta Cobertura Vult





Bom, como tem muita gente comentando e perguntando, eu usei o Corretivo HD da Vult para verificar se é alta textura mesmo, como é prometido.



Ele disfarçou a olheira, mas marcou as linhas de expressões finas.

Nota da marca:

"Possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme, natural e de alta evolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante."


Assim como na base da Vult, os corretivos tem siglas e números para auxiliar na escolha da cor.

Assim, os números mais baixos são para tons mais claros de pele e números altos são para tons mais escuros.

Explicando...

* Cores com a sigla R tem fundo rosado
* Cores com a sigla B tem fundo bege-amarelado
* Cores com sigla M tem fundo mais quente e alaranjado

Vamos lá na minha opinião:

Eu usei o B-126, ele é bem encorpado e espalha fácil, a textura é seca, mas ao contrario do que vi algumas pessoas comentando, não ressecou minha pele e olha que tenho pele seca já.

Nas fotos não demonstra bem, mas ficou bom, cobriu bem a olheira e ficou natural.



Mas, não o considerei melhor por ter acumulado nas linhas finas de expressão, ressaltando-as. Me deixou com um aspecto de mais velha sabe?



De resto ele cobriu bem e durou por horas, não ressecou nem ficou forçado, parecia mesmo o natural.




Está custando em torno R$ 22,90 em drogarias, farmácias e sites.

Deixe aqui embaixo, sua opinião, comentário ou dúvida que respondo.

Bjuxx de make,

Manuu

.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...