Protetor Solar Minesol Oil Control da ROC



A ROC é uma marca do grupo Johnson & Johnson, a linha ROC foi desenvolvida  especificamente para cuidados e tratamento da pele.

Denominada como linha dermatológica, pois passou pela ANVISA e foi aprovada pelo Conselho de Dermatologia.

O Minesol Oi Control FPS 30 foi desenvolvida para pessoas com pele bem oleosa e que fica com aquele brilho de quem se banhou no balde de óleo na hora do banho rsrsr.
Com ação anti brilho e controle da oleosidade, ele garante uma pele protegida e sequinha por horas.

Nota da marca:
"Oferece alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA-UVB). Exclusiva formula com partículas absorvedoras para redução e controle imediato e prolongado da oleosidade, para um efeito mate. Brilho reduzido e poros menos visíveis."


Ele realmente cumpri o prometido a pele fica sequinha e com aspecto de limpa por horas. Ótimo para quem trabalha na rua, ou está indo a praia, caminhada, passeios ao ar livre ou simplesmente gosta de um bom protetor e da sensação de limpeza na pele. É um creme branquinho grosso, mas que espalha fácil e rápido, não fica branco na pele, olha é invisível mesmo. A aparência da pele muda instantaneamente, ficando seca e com os poros fechados. Quanto a proteção é ótima também, o FPS 30 é o ideal para o dia a dia e por possuir o UVA e UVB protege tanto dos raios solares quanto da luz visível, evitando o câncer de pele, manchas e o envelhecimento precoce da pele.

Eu já o conheço de um bom tempo e uso sempre no meu marido que tem a pele banhada no óleo (aff!), fica bem melhor e ele não reclama porque esse homem detesta protetores que deixam a pele esbranquiçada.



Então, se você procura proteção e ainda de quebra deixar a pele seca e limpa por horas, esse é o ideal para você.
O ruim é que ele não é barato, custa a partir de R$ 80,00 em sites e drogarias do Brasil, as vezes é possível pegar algumas promoções da marca como compre um e ganhe um sabonete ou algo assim, ai vale a pena.
Modo de usar: Aplique generosamente antes da exposição ao sol. Fórmula de alta secagem, espalhe de forma breve e uniforme para evitar esbranquiçamento e\ou esfarelamento. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Ou de 3 em 3 horas para garantir a eficacia do produto.

Meninos e meninas se ainda tiverem alguma duvida é só deixar aqui em baixo ou por email: viciomeublog@gmail.com
Também acompanhe o canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiOsx7O4jpKuLB0XmV5P_dA
E no instagram ig @viciomeublog

Bjuxx,
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...