Blush Cremoso 2 em 1 da Phebo - Super Mara





Olá meninas, vamos falar de blush?
A marca Phebo pertence a Empresa Granado, que nós já sabemos se tratar de uma empresa (muito bem conhecida) no ramo de cosméticos, agora ela inovou e vem com uma fantástica linha de make, desenvolvido especialmente para a mulher brasileira.



Este lindinho eu ganhei   de uma amiga (amada)  e já fiquei toda feliz né!? É o Blush cremoso 2 em 1 da Phebo. Gente ele fica lindo!!

Este blush da Phebo é cremoso, oil free, sem parabenos, tem textura leve e serve para lábios e bochecha.
Nos lábios ele dá um brilho charmoso, já nas maças do rosto  deixa um colorido natural e lindo.

Este foi o primeiro blush cremoso que usei e olha, gostei bastante da experiencia, foi fácil de aplicar, não borra e conforme for aplicando ele vai ficando na cor desejada, só percebi que ele não fica um tom muito forte, se você deseja um blush que marque bastante, este talvez não seja a melhor opção, pois fica um rosado-roxo mas clarinho, dependendo da cor da pele ele pode variar, eu tenho a pele clara e ficou meio rosado mesmo, se você tiver o tom com o fundo amarelo pode não gostar do resultado.

Então meninas, se você quer um blush natural e bem diferente recomendo, mas se gosta do tom bem marcante e/ou bronzeado este não é o mais indicado.



Sou branquinha e percebi que ele fica bem natural mexxmo e um detalhe é que ele rende bastante, uso sempre e continua praticamente novo!
Eu só não achei o preço legal rsrsr, em lojas on line está custando entre R$ 80,00 á R$ 150,00. Vale a pena pesquisar ;-)


Bjuxx
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...