Loreal Professional - Liss Unlimited Shampoo e condicionador




Esta é a história de uma viciada em compras que tinha um sonho...


Desde o dia que me tornei gente e conheci a marca profissional para cabelos da Loreal tinha o sonho de comprar e usar (porque na minha cabeça, seria o top do tops em shampoos pra mim rsrsr), mas como sou pobre tive que esperar até o dia que criei coragem e comprei parcelado em 3x, mas vale a pena se pensarmos que é um sonho, ham?! 😊

Então, entrei um dia no site da beleza na web e estava lá o kit de shampoo e condicionador para cabelos lisos ou com escova, uau!! pensei preciso disso!! 
Quem me conhece sabe, não sou o tipo de pessoa que tem aquele cuidado todo com o cabelo, nem condicionador usava. Tenho cabelo muito ralo e levemente ondulado, mas faço escova.
Então, pela bagatela de R$ 147,98 + R$ 100,99 do óleo potencializador da mesma linha, e olha que estavam em promoção. 
Foi aquela ansiedade esperando chegar, quando finalmente chegou.
Ai que vem a decepção daquele conto de fadas: meninas fui usar o kit toda-toda empolgada e me achando a Kardashian rsrsrs, falei agora que vou ficar com o cabelo lindo de bonito de verdade, só que não foi assim que aconteceu, o shampoo não ensaboou nada e condicionador nem deu aquele toque de seda que eu tanto esperava :-( , fiquei arrasada.



Fui conversar com uma amiga que é cabeleireira que logo de cara riu de mim e disse que esse shampoo tem que usar um pré shampoo antes porque ele não é oara lavar como os shampoos normais (oi?? 😳), puxa pensei na hora, sou tão preguiçosa para estas coisas!! 
Queria muito ser aquele tipo de mulher que tem todo cuidado do mundo com os cabelos e tals, mas não sou, sou é muito preguiçosa para cuidar, gosto de deixar secar no natural e tudo.

Enfim, muito chateada mas aceitei a sugestão e usei um shampoo antes (não exatamente um pré shampoo, mas um daqueles neutros, agora não lembro qual).



Ainda assim, não vi nada demais no conjunto, fez exatamente o que qualquer outro tipo de shampoo faria, deixou-os macios e com leve brilho, quanto ao efeito liso que promete de até 4 dias, não percebi nada. Ultimamente tenho usado muito as linhas da Eudora, marca do grupo O Boticário e cá entre nós tenho gostado bem mais do resultado nas minhas madeixas.







Meninas deixo claro que está é a minha experiencia, se você tem uma diferente me conte ai nos comentários que vou adorar saber. 
Sei bem que a marca é maravilhosa, mas infelizmente minha primeira experiencia não foi boa :-(

Bjuxx a todos!!






20 comentários:

  1. Nossa q decepção amiga!
    Confesso q sempre quis comprar essas linhas da loreal tb, mas pelo visto é só preço néh?!
    Bom saber!
    Adorei o post, bem esclarecedor!
    Bjs

    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Catia, sim me decepcionei bastante. Não comprarei novamnete, mas se você tiver a chance de experimentar antes de comprar, faça! Pois podem ter outas linhas mais eficazes.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Caraca que triste!! Bom... agora a gente sabe que fama não é tudo né?

    ResponderExcluir
  4. Poxa que triste, eu ainda não conhecia essa linha, mas que pena que a experiência não foi bacana. :(

    Beijos!
    Ana Crisinah
    Youtube Ana Crisinah

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse kit, que pena que não deu o resultado que você esperava = /

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa linha da L'Oréal...uso vários produtos dessa marca porque confio...que pena que não deu certo pra você... também não sabia que Eudora é do grupo O Boticário...gostei dessa novidade. Bjs
    Adriana Blog CasaCoração

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    A L'Oréal tem produtos otimos, mas confesso que esta linha ainda não testei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eita... Ele é tão famoso e caro!
    Mas também varia bem de cabelo pra cabelo, vai saber!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu cheguei a ficar com dó kkk mas e assim mesmo Gastando e aprendendo. Kk

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da loreal professional amei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  11. Que chato isso!
    Nem sempre o mais caro é o melhor no nosso cabelo.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, eu amei essa linha. Que pena que não deu certo pra vc...
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  13. Acho super válido você contar sua experiência, isso é muito importante pra mim quando leio resenhas. Eu ainda não conhecia essa linha. Vou experimentar e ver se gosto. ^^

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu também adoro os produtos da Loreal :D são maravilhosos e de excelente qualidade. Essa linha ainda não usei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Uso bem pouco a marca , mas é assim mesmo amiga . Agora é vida que segue hahahaha , quero resaltar que vale a pena vc contar sua experiência SIM ♥ resenhas são isso

    ResponderExcluir
  16. "Esta é a história de uma viciada em compras que tinha um sonho..." Quando vc se identifica com o começo do post, hahah.
    Poxa, mana, que pena que não deu certo! :( mas foi muito bom saber sua opinião.

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  17. poxa, que bad! x.x O que mais deixa a gente triste é o fato de ter pago caro e não ter rolado um bom resultado. Nunca usei essa linha, se um dia eu puder vou testar e ver se meu cabelo gosta.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mano!
    Pootz amiga! Que chato isso :( ainda mais porque os produtos da Loreal são bem salgadinhos mesmo, e se decepcionar com produto caro, dói na dignidade e no bolso (rs) mas adorei sua resenha sincera e ri muito do "fui usar o kit toda-toda empolgada e me achando a Kardashian" kkkk eu tbm fico assim qdo quero um produtinho do sonho. Em relação a marca Loreal Professional pra mim já foi bacana, usei a linha para cabelos coloridos, a "Vitamino Color" e gostei bastante, tenho coloração e sinto a tintura dura mais e os fios não ficam ressecados. Mas cada cabelo é de um jeito né! Se desse pra gente experimentar antes, seria ótimo. E qto Eudora sou suspeita dizer, porque de tanto amor, virei representante (rs) só pra poder ter sempre, já que não consegui press-kits Hahaa
    Um beijo!


    Natimus Beauty www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que pena que você não gostou, e tão triste quando investimos em produtos caros e não gostamos. Parabéns pelo post e pela sinceridade. Vai evitar que muita gente invista em algo que não é tudo isso! Beijos

    ResponderExcluir

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...