Resenha: Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 30 da Roc





Falando em proteção solar não podemos negar que o fator de proteção é tão importante quanto a textura-benefícios extras do produto, não é?
Por isso falar do Minesol Oil Control FPS 30 me dá muito prazer, pois entre os protetores que já usei este é sem dúvida um dos meus xodós.
Ele é um gel creme, o que quer dizer que tem a cor e a textura de um creme, mas é sequinho e com absorção rápida. Tem dupla ação antibrilho: controle e redução da oleosidade e é sério esse negocio funciona mesmo.

Tem alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA-UVB). Sua formula tem partículas absorvedoras para redução e controle imediato e prolongado da oleosidade para um efeito mate, brilho reduzido e poros menos visíveis.
Seu efeito é prolongado, mas assim como todos os protetores solares ele deve ser reaplicado durante o dia para garantia de uma eficacia melhor.

Seu fabricante é a ROC empresa do grupo Johson&Joshson. Vendido nas redes de farmácias e lojas de departamentos, assim como sites também. É testado oftamologicamente, não comedogenico. Testado e recomendado por dermatologistas. Foi desenvolvido especificamente para a pele brasileira.

Só o preço que é um pouco salgado, mas como usuária do produto a um bom tempo, posso dizer que rende bem e dá para usar por mais de um mês 
o que acaba valendo o preço pago.



Uso antes da maquiagem (me serve como prime também rsrs) e\ou antes de praticar esporte (gosto de correr na rua) ou passeios ao ar livre. E uso em especial na praia ou piscina pois tem ótima proteção e fica bem invisível na pele o que é maravilhoso, apesar dessa cor branquinha e textura cremosa, ao espalharmos ele some rapidamente e fica bem seco mesmo, com uma sensação de pele limpa e fresca.


O preço varia bastante de loja para loja e de região, pesquise e procure comprar em épocas de promoção, é o que faço.

Se ainda houve duvida ou sugestão não exite em me enviar, fico muito feliz com todos os comentários de vocês e aproveite para clicar em seguir.

Lembrando sempre que tenho canal no youtube e instagram. Conto com vocês lá também.

Bjuxx
Manu






4 comentários:

  1. Protetor é caro mas é essencial né? Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse protetor solar e já uso a algum tempo por indicação da minha dermatologista. Gosto bastante dele, minha pele é mista e esse protetor não deixa ela nem muito melada e nem ressacada. No ponto!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a resenha. Esse é também é um dos protetores que eu mais gosto.Os meus favoritos são esse da ROC e o Anthelios. São ótimos e valem cada centavo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Esse protetor solar é maravilhoso e gosto de tê-lo sempre a mão.

    ResponderExcluir

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...