Lançamento Eudora - Blindagem dos Fios Siage


Chegou o lançamento babado da Eudora uma empresa do grupo O Boticário: O kit de tratamento Siage - Blindagem do Fios que promete cabelos selados fio a fio e blindados por até 10 dias.

O tratamento age de 2 formas:
1 - Selando os fios: danos reparados, cutículas restauradas, volume controlado e 2x menos frizz.
2 - Blindagem do fios: cabelos mais que protegidos contra as agressões externas (umidade, secador, chapinha).

Enriquecido com Proteínas e Aminoácidos, com poder de preenchimento de espaços vazios causados por danos diários.

O Kit é composto de 4 produtinhos com cheiro incrível, é serio só em abrir no banheiro já perfuma tudo!

Passo 1 - Shampoo: Limpa e prepara os cabelos para o tratamento da blindagem
Passo 2 - Primer Nano Repositor: repara danos internos e externos, sela os fios e potencializa os resultados dos demais produtos.
Passo 3 - Máscara Seladora: Ultra hidratação e força para os fios.
Passo 4 - Spray Selador Anti Frizz: Forma um filme protetor e blinda os fios por até 10 dias.



Bom, eu usei e dei para uma amiga experimentar também para avaliarmos juntas. A minha amiga ficou hiper impressionada disse que deu um brilho instantâneo e ficou muito macio, a ponto de varias pessoas elogiarem e perguntar o que ela usou. Está toda empolgada rsrsrsrs.

Já pra mim, senti a hidratação rápida deixando os fios mais sedosos no brilho não vi tanta diferença assim, mas também tem pouco tempo que estou usando, vou continuar pra ver se o resultado melhora. Eu intercalo o uso deste com o da linha Rejuvenesce da mesma marca que é ideal para queda de cabelo já que tenho perdido muito cabelo ultimamente.

Para você que busca uma hidratação power e vitalidade aos fios, esse é essencial, pois realmente hidrata muito. Use o kit completo porque o resultado é maior, mas também experimentei o 1 e 2 apenas e gostei muito, esse foi o que minha amiga usou.

Já usei apenas o 4 para baixar o frizz, passei com o cabelo seco e não tinha lavado naquele dia, na hora funcionou bem, mas no dia seguinte tive que lavar o cabelo e retirar ficou com aspecto oleoso demais e achei q deixou durinho rsrsr. Ele promete selar e dar força aos fios e exatamente o que estou precisando no momento.

Bom gente, esse resultado é no meu cabelo, claro que pode variar de cabelo para cabelo. Pois o meu cabelo é muito fino e bem ralo e qualquer coisa o deixa oleoso, e veja que lavo dia sim, dia não!

Caso tenha alguma duvida e queira perguntar é só deixar aqui embaixo nos comentários que responderei.

Nota: 7,50




E para ajudar a Viciada aqui rsrsrs a crescer o blog e cada dia mais trazer novidades para vocês, é só clicar em seguir e aproveitar e seguir também o youtube e instagram, eu agradeço muito mexxmo.




Intagram: www.instagram.com\viciomeublog
Youtube: youtube.com.br\manuviciomeublog

Bjuxx

Manuu vicio meu blog

3 comentários:

  1. Mas esse kit não é para queda é uma blindagem. ..nos cabelos uma hidratação.
    A queda tem muitos fatores. Falta de vitamina stress problemas ginecológicos e outros fatores. Eu tô fazendo tratamento procurei um dermato e irei fazer exames.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima ele não é um produto para queda e para o que foi proposto ele é ótimo

    ResponderExcluir

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...