Loção Tônica Hidratante Caudalie





A Caudalie é uma empresa francesa de cosméticos de luxo que utiliza as propriedades da Uva como matéria prima principal de seus produtos. Sem contar que as fórmulas são elaboradas com o máximo de ingredientes naturais possíveis.

Recebi a loção tônica há alguns meses atrás via Glambox. A loção tônica hidratante é ideal para completar a retirada da maquiagem e otimizar os cuidados diários. 
A sua ação ajuda a desobstruir os poros e a remover os resíduos da maquiagem. Possui efeito refrescante e alta tolerância para todos os tipos de pele, mesmo os mais sensíveis. Sem parabenos. 

Apesar da minha pele ser mista com excesso de oleosidade na Zona T esta loção cumpriu a sua função, retirando possíveis resíduos de impurezas e/ou maquiagem, deixando uma sensação de limpeza e hidratação e não causando aumento da oleosidade. Não posso avaliar o seu uso nos dias mais quentes pois ela foi usada durante o inverno, época em que as peles mistas e oleosas ficam mais sequinhas. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...