Linha Colágeno Vegetal da Phytoervas




Mais um post sobre cabelos. Adoro!
Desta vez falarei sobre a linha Colágeno Vegetal da Phytoervas. 
Esta linha é indicada para cabelos quebradiços e opacos. Ela não possui sulfatos, corantes, parabenos e produtos de origem animal. Não é testada em animais.


Sua fórmula contém Colágeno de origem vegetal extraído de levedura, tratando suavemente e revitalizando os fios, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida.
Possui também Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos.

Recebi o shampoo e condicionador há alguns meses via Glambox. Meus cabelos são mistos e coloridos. Como todo cabelo colorido, os meus ficam ressecados nas pontas e com pontas duplas. Usando o shampoo e o condicionador notei que adquiriram mais brilho, maciez, maleabilidade, pontas mais saudáveis e diminuição da quebra e pontas duplas. Estão mais hidratados e bonitos. 
Ambos os produtos são liberamos para Low Poo. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...