Lenço de Limpeza Cetaphil





Olá meninas, certamente vocês já usaram algum lenço de limpeza/demaquilante no rosto, né!? Mas quero falar para vocês do lançamento da Galderma - o lenço de limpeza CETAPHIL.

Foram desenvolvidos para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis, pois trata-se de um produto dermatológico e sem ativos, que poderiam agredir a pele.

A linha Cetaphil da Galderma jé é conhecida por seus produtos serem indicados para peles bem sensíveis.
É um produto de ótima qualidade, indicada por dermatologistas até para bebês.
Agora, como toda boa empresa, ela está se expandindo e trazendo produtos diversificados e com linhas para cada tipo de pele também.

Com este produto não é diferente, é sem duvida uma novidade que irá agradar a muitos. Para quem tem a pele oleosa ou muito oleosa recomendo lavar após o uso, pois por ter uma ação hidratante você pode achar que esta deixando a pele mais oleosa, mas não é este o caso ;-)


O lenço de limpeza CETAPHIL são bem macios, deixando uma sensação deliciosa de limpeza e hidratação no rosto.
As folhas são grandes e dá para usar bastante, no meu caso deu para passar no rosto, pescoço e colo tranquilamente.

Fiz o teste dele com uma água micelar que também uso para limpeza. 
Em comparação, a água micelar removeu mais rapidamente a maquiagem (neste dia estava com bastante maquiagem) e também tive a sensação de que a água removeu melhor que o lenço, mas pode ser só uma sensação minha por questão de hábito mesmo.
Se você não usa muita maquiagem ou uma maquiagem mais pigmentada, acredito que ele será o suficiente para você, até porque não serve apenas para limpeza de maquiagem, mas também para limpeza diária do rosto.

Deixo aqui foto da comparação dos dois produtos. Usei no mesmo dia e com a mesma maquiagem: um lado do rosto limpei com o lenço o outro com a água micelar da Isdim.






Deixem seus comentários do que acharam e se foi útil para vocês, assim, poderemos saber o que gostam e o que acham e então, cada dia mais poderemos melhorar nossas dicas e informações. Ficarei muito grata!

Nos sigam no Instagram também: @viciomeublog


Bjoss,

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...