Esfoliante Facial Dermotivin Scrub

Vocês sabem a importância do esfoliante para a limpeza do rosto?

Ele é fundamental pois remove as impurezas mais profundas e o excesso de pele morta acumulada que acabam entupindo os poros.

Mas, tenho ouvido algumas meninas falarem que usam diariamente porque sentem a pele lisinha e macia, mas deixo um alerta para vocês: o esfoliante não deve ser usado diariamente, pois o excesso de uso acabará com a proteção natural da pele e pode até vir a ferir, deixando a pele vermelha e sensível e em alguns casos até sangrar.

O ideal é utilizar 2 ou 3 vezes por semana se tiver a pele muito oleosa e acneica, mas se sua pele é seca como a minha utilize apenas uma vez.

Indico este esfoliante da Galderma que utilizo a bastante tempo e, além de esfoliar, ele hidrata, deixa a pele lisa e muito macia, uma sensação super agradável na pele.

Eu uso e VICIEI, não consigo trocar!



 

Para quem possui pele oleosa, ele ajuda na remoção da oleosidade e diminui consideravelmente as espinhas e cravos.
Após o seu uso utilize um hidratante adequado para o seu tipo de pele, assim você completa o tratamento e deixa a pele mais bonita.

Bom meninas, esta é a dica do dia! Aproveitem!
Bjoss,
Manu ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...