Linha Neo Essens Eudora

Olá meninas!

Estou usando esta linha de produtos para pele mista a oleosa da Eudora e estou gostando muito. 
A minha pele é mista e na zona T, que compreende a testa, o nariz e o queixo, a oleosidade é muito intensa.

Estou usando este kit há uns 15 dias e estou notando uma grande diferença.
A pele está se mantendo sequinha e mate por um período aproximado de 6 horas, principalmente na zona T e os meus poros estão menos aparente.

Este kit é composto de gel de limpeza facial, loção tônica e fluído hidratante com FPS 15.

O gel de limpeza age de forma profunda na remoção de impurezas e da oleosidade excessiva da pele, desobstruindo os poros e evitando o acúmulo de resíduos.  
Não ressecou ou irritou a minha pele e deixa uma sensação de frescor.

A loção tônica complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. Sua fórmula contém água de hamamélis e rosa branca, que controlam a oleosidade e diminuem os poros.

O fluído hidratante tem um complexo matificante que reduz o brilho e oleosidade por até 8 horas, deixando os poros menos visíveis. Possui textura ultra leve, fácil de espalhar e de rápida absorção, além de ser livre de óleo mineral e possuir FPS 15.

Eu não sei quanto a pele oleosa mas no meu tipo de pele, mista, os resultados têm sido bem satisfatórios. Recomendo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...