Água Termal Yenzah Sou + Cachos

Como vocês devem ter notado, o assunto do momento são os cabelos cacheados. As mulheres estão se libertando da ditadura dos cabelos lisos, imposta pela indústria da beleza por décadas.

A Yenzah não poderia ficar de fora e lançou a Água Termal Yenzah Sou + Cachos.

Este produto possui ingredientes hidratantes e repõe a camada lipídica, protegendo os fios do frizz, ressecamento e pontas duplas. Não pesa nos fios(efeito no slick) e ajuda a selar as cutículas, conservando a hidratação por mais tempo. Sua fórmula contém Óleo de Algodão que hidrata, nutre e amacia e Lipoprotein, que recupera a camada lipídica. Pode ser usada a qualquer momento para ativar e umectar os cachos.É v
endida nos tamanhos 120 ml (para levar na bolsa) e 365 ml. Livre de sulfatos, petrolatos e parabenos.

Meus cabelos são lisos e utilizo tintura no tom ruivo.
Para tratá-los, usava leave in em creme. Como são oleosos, dei preferência para tratamentos líquidos que não deixam os fios com aspecto pesado. Então resolvi testar a Água Termal da Yenzah.

Pois bem, esse produto deixou os meus cabelos mais hidratados, com brilho, macios e mais soltos e sem aspecto pegajoso, comparado ao uso de um leave in cremoso.
Além desses benefícios, valorizou o corte repicado.
Antes eu fazia uma escova, pois se secos ao natural, ficavam com um aspecto eriçado.

A Yenzah recomenda o uso nos cabelos secos, mas eu a utilizo nos cabelos úmidos, penteio e deixo secar normalmente. E se antes da próxima lavagem eu sentir as pontas secas, aplico várias vezes ao dia. Aprovadíssima!

Os cabelos do meu marido são cacheados e ele usa nos cabelos secos para hidratar e dar forma aos fios. Sim, fiz meu marido testar e ele também aprovou! Então, meninas cacheadas, corram e adquiram a sua água termal.

Vale a pena dar uma olhada em toda a linha Sou + Cachos!

 

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipsy - caixinha de assinatura de maquiagem Internacional

Qual mulher não ama mimos, né mesmo? É o nosso viciosinho... shiiii não conta para ninguém 😉! Pois é, nesta busca por opções mais e...